Entre em contato:

Telefones
+55 (51) 3081.5300
+55 (11) 3036.5300

Ou mande uma mensagem


Release

SUPERMERCADO MODERNO "Loja recupera R$ 70 mil em vendas"

14.Setembro.2017

Matéria originalmente publicada em: http: //www.sm.com.br/detalhe/ponto-de-venda/loja-recupera-r-70-mil-em-vendas

O valor foi alcançado a partir do combate à ruptura, o que foi possível com o uso de tecnologia que aponta "inconformidades" entre vendas e giro

Em cinco dias, uma grande rede recuperou R$ 70 mil em vendas ao identificar as causas da ruptura em oito de suas lojas. Para isso contou com tecnologia da Accera, que emite alertas quando encontra alguma “inconformidade” com o comportamento habitual de venda do produto (por exemplo: um item sem venda há dois dias quando o giro é diário). A Accera também orienta quanto às causas do mau desempenho das categorias e o que pode ser feito para resolver os problemas. Eduardo Kazmierczak, cofundador da Accera, explica que tudo isso pode ser feito via aplicativo graças à recente aquisição da Trade Force. “É fácil, rápido e assertivo, pois recebe a informação quem vai executar a correção”, diz. A Accera também está desenvolvendo uma plataforma colaborativa para varejo e fornecedor, que permitirá criar indicadores comuns, proporcionando maior acuracidade.


Sobre o Autor

Paula Consoni

Paula Consoni

Marketing

A Paula atua na produção de conteúdo para mídias sociais e, com o auxílio da assessoria de ...

Ver perfil completo